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Definição Objetivos dos Anúncios
Criamos anúncios específicos por grupos de palavras-chave Para Criar uma audiências. Selecionamos as palavras-chave com diversos objetivos, seguindo critérios de relevância x abrangência .
Campanhas de
Links Patrocinados
Contamos com um time altamente capacitado e especializado no gerenciamento de Links Patrocinado para o Google Adwords e Facebook
O cliente Wapnet terá à disposição de suas campanhas, profissionais com larga experiência, de processos e metodologias bem definidas.
Entendemos que as duas são importantes e funcionam de maneira complementar. De forma bastante resumida, o Google AdWords é excelente para captar demanda já existente, enquanto o Facebook é muito bom para gerar demanda. No Google AdWords, a grande vantagem é que os usuários estão efetivamente buscando pelo assunto.
Isso garante uma taxa de respostas consideravelmente maior e costuma atrair usuários mais preparados para a compra. Por outro lado, os usuários que ainda não sabem que têm o problema não vão fazer buscas sobre o tema e, por consequência, não são atingíveis via links patrocinados.
Portanto, a ideia principal de uso do Facebook Ads é atrair potenciais clientes que ainda estão em estágios bem iniciais de preparação e interesse para a compra. Além disso, no Facebook é possível que o usuário curta a página da empresa e seja nutrido ao longo do tempo, para ganhar mais confiança na capacidade da empresa e lembrar dela quando o momento de compra chegar.
Outro tipo de necessidade em que o Facebook é excepcional é o caso da segmentação por perfil. Suponha que nós oferecemos um atrativo e queremos atingir um público. No caso do Google AdWords, há diversas pessoas procurando pelo tema: estudantes, pesquisadores, assistentes, estagiários, curiosos.
É impossível separar o joio do trigo previamente e a empresa acaba pagando por todos os contatos que não são proveitosos. Já para os anúncios no Facebook, é possível ser cirúrgico na segmentação e atrair o público perfeito para sua empresa. Portanto, ambas as redes oferecem ótimos benefícios e o orçamento pode ser balanceado para os tipos de resultados que forem prioridade da sua empresa.
Criamos anúncios específicos por grupos de palavras-chave Para Criar uma audiências. Selecionamos as palavras-chave com diversos objetivos, seguindo critérios de relevância x abrangência .
Definimos o critério de posicionamento do seu anúncio (CPC - Custo por Clic Máximo x Índice de Qualidade),
Aplicamos várias técnicas de otimização: para aumentar o tráfego, aumentar relevância e aumentar ROI,
e Checklist de otimização.
Analisamos constantemente o CTR (taxa de conversão), CPC, ROI (retorno do investimento), índice de qualidade etc.