Campanhas de 

Links Patrocinados 

Contamos com um time altamente capacitado e especializado no gerenciamento de Links Patrocinado para o Google Adwords e Facebook  
O cliente Wapnet terá à disposição de suas campanhas, profissionais com larga experiência, de processos e metodologias bem definidas.

Facebook Ads & Google AdWords
 Entendendo as Diferenças.

Entendemos que as duas são importantes e funcionam de maneira complementar. De forma bastante resumida, o Google AdWords é excelente para captar demanda já existente, enquanto o Facebook é muito bom para gerar demanda. No Google AdWords, a grande vantagem é que os usuários estão efetivamente buscando pelo assunto.

Isso garante uma taxa de respostas consideravelmente maior e costuma atrair usuários mais preparados para a compra. Por outro lado, os usuários que ainda não sabem que têm o problema não vão fazer buscas sobre o tema e, por consequência, não são atingíveis via links patrocinados.

Portanto, a ideia principal de uso do Facebook Ads é atrair potenciais clientes que ainda estão em estágios bem iniciais de preparação e interesse para a compra. Além disso, no Facebook é possível que o usuário curta a página da empresa e seja nutrido ao longo do tempo, para ganhar mais confiança na capacidade da empresa e lembrar dela quando o momento de compra chegar.

Outro tipo de necessidade em que o Facebook é excepcional é o caso da segmentação por perfil. Suponha que nós oferecemos um atrativo e queremos atingir um público. No caso do Google AdWords, há diversas pessoas procurando pelo tema: estudantes, pesquisadores, assistentes, estagiários, curiosos.

É impossível separar o joio do trigo previamente e a empresa acaba pagando por todos os contatos que não são proveitosos. Já para os anúncios no Facebook, é possível ser cirúrgico na segmentação e atrair o público perfeito para sua empresa. Portanto, ambas as redes oferecem ótimos benefícios e o orçamento pode ser balanceado para os tipos de resultados que forem prioridade da sua empresa.   

Processo de Gerenciamento Adwords 

01

Definição Objetivos dos Anúncios 

Criamos anúncios específicos por grupos de palavras-chave Para Criar uma audiências. Selecionamos as palavras-chave com diversos objetivos, seguindo critérios de relevância x abrangência .

02

Objetivar foco dos Anúncios

Definimos o critério de posicionamento do seu anúncio (CPC - Custo por Clic Máximo x Índice de Qualidade), 

03

Impulsionar Campanha

Aplicamos várias técnicas de otimização: para aumentar o tráfego, aumentar relevância e aumentar ROI,
e Checklist de otimização.

04

Analisando Métrica

Analisamos constantemente o CTR (taxa de conversão), CPC, ROI (retorno do investimento), índice de qualidade etc. 

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